Segurança

Polícia Civil investiga Morte de criança espancada pela tia

A Delegacia Especializada de Investigações de Atos Infracionais – (DEIAI), já está investigando a morte da pequena Isabella Ferreira, de 1 ano e 4 meses. A criança morreu 10 dias depois de ter dado entrada no Hospital de Emergência, vítima de agressões. A tia da menina, uma adolescente de 13 anos, seria a responsável de espancar a pequena Izabella.

Isabella Ferreira, de 1 ano e 4 meses

Segundo relatos da mãe, que prefere não ser identificada, a irmã por parte de pai, estava morando com ela e suas duas filhas, há 4 dias, numa kit net, no bairro Buritizal, zona Sul de Macapá. A tia ajudava a cuidar das sobrinhas, e na tarde do dia 26 de janeiro, a mãe saiu e deixou a Isabella e a outra filha de 3 anos, sobe os cuidados da tia. Cerca de 3 horas depois, a mãe ficou sabendo que a filha menor estava no hospital, e que teria caído da rede, versão dada pela agressora, mas os hematomas e mordidas pelo corpo da Criança, desqualificaram a versão da tia.

A criança faleceu no último sábado, dia 4 de fevereiro.

A Infratora teria fugido para o Conjunto habitacional Macapaba, Zona Norte de Macapá. Populares chegaram a gravar um vídeo que circulou nas redes sociais, da adolescente confessando as agressões.

De acordo com fontes, a infratora já estaria em um abrigo de Macapá, informação que deve ser confirmada ou não pela Polícia Civil, que ficou de se pronunciar sobre o caso nesta terça-feira, durante coletiva com a imprensa.

 

Da redação Click Assessoria