Cultura Municípios

Município de Pedra Branca completa 31 anos com entrega do maior complexo habitacional da história da região

No dia 1º de maio, feriado, o município de Pedra Branca do Amapari completará 31 anos. E uma das principais atrações da programação de aniversário será a entrega de 61 casas para famílias carentes da região. A iniciativa é fruto de articulação do senador Davi Alcolumbre junto ao Governo Federal, que promoverá a melhoria das condições de vida de muitos moradores.

O aniversário do município também contará com uma série de shows musicais, como Letícia Auolly, Fruto Sensual e Berg, ex-integrante da banda Calcinha Preta, entre outros artistas locais, na programação do dia 30 de abril.

A animação e diversão seguem no dia 1º de maio com programação esportiva, apresentação do coral da Escola de Música Municipal João Maria Dias de Moraes, corte do bolo, pescaria, e pela noite, show gospel com muitas músicas de louvor e adoração. Será um dia de celebração, quando os moradores poderão se reunir para confraternizar e agradecer pelas conquistas e realizações alcançadas ao longo dos anos.

A festa de aniversário de Pedra Branca do Amapari é uma oportunidade de celebrar as raízes culturais e históricas da região e promover a união e o bem-estar da comunidade em um momento especial de comemoração e alegria.

Com informações da ASCOM