Cidades

Empreendedores já podem se cadastrar para trabalhar no entorno dos cemitérios de Macapá no dia de finados

A Prefeitura de Macapá, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Inovação (Semtradi), está fazendo o cadastramento de empreendedores que irão comercializar seus produtos no entorno dos três cemitérios da capital. A autorização para o uso do solo no Dia de Finados só será possível mediante o cadastro que vai até o próximo dia 24.

Os ambulantes e empreendedores devem seguir as diretrizes básicas de ordenamento do comércio no entrono dos cemitérios São José (Santa Rita), São Francisco (zona norte) e Nossa Senhora da Conceição (Centro). Serão 300 vagas disponibilizadas, e os formulários devem ser preenchidos e entregues pelos ambulantes acompanhados de cópia de RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de MEI, se houver.

Foto: Ascom PMM/arquivo

Após o cadastro, os empreendedores serão encaminhados para a Secretaria Municipal de Habitação e Ordenamento Urbano para finalização do procedimento para uso do solo.

Durante todo o dia de finados, equipes do município irão acompanhar a organização dos empreendedores em frente aos cemitérios.

Serviço

A Semtradi funciona na Av. Euclides da Cunha, 487, bairro Santa Rita. O cadastro é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.