Sucesso há mais de uma década com o sertanejo envolvente e apaixonado, o cantor Luan Santana é mais uma atração nacional confirmada pelo Governo do Estado para a 53ª Expofeira do Amapá, que será de 29 de agosto a 8 de setembro. O anúncio foi realizado nesta quarta-feira, 31.
O artista se apresenta no dia 4 de setembro, no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá. Entre os grandes sucessos que os fãs poderão curtir na Expofeira, estão “Te Esperando”, “Chuva de Arroz”, “Morena”, “Deja Vu” e “Eu Sou Sentimento”.
Além de Luan Santana, o Governo do Amapá também já anunciou os cantores Péricles, Dilsinho, Wesley Safadão, os DJs gêmeos Marcos e Lucas Schmidt, do Dubdogz, a cantora pop Pabllo Vittar e a dupla sertaneja Bruno e Marrone.
Luan Santana
Luan Rafael Domingos Santana nasceu em Campo Grande (MS), no dia 13 de março de 1991. Com três anos, o artista já cantava música sertaneja, gênero popular na região, e foi incentivado pela família, que lhe deu um violão de presente.
Além das indicações ao Grammy Latino, o cantor já ganhou mais de 200 prêmio ao longo de sua carreira, como o de Melhor do Ano, em 2009, 2011 e 2013, o Teen Wards Brasil 2010, o Prêmio Multishow de Música Brasileira de 2011 e Meus Prêmios Nick de 2012 e 2013.
Em 2008, gravou o primeiro CD, intitulado “Tô de Cara”, que foi sucesso nacional com a música “Meteoro”.
No ano seguinte, o artista gravou “Ao Vivo”, com os hits “Sinais”, “Você Não Sabe o Que é o Amor” e “Aqui é Seu Lugar”, sendo indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja.
Ao longo de mais de 15 anos de carreira, Luan Santana possui mais de 10 álbuns, divididos entre versões de estúdio e ao vivo.
53ª Expofeira do Amapá
A estrutura da 52ª Expofeira, que em 2023 movimentou mais de R$ 5,7 milhões em vendas e gerou cerca de R$ 500 milhões em negócios, foi restaurada. Além disso, foi ampliada em 20% a área para exposições, que alocam empreendedores locais e empresas de fora do estado. Ao todo, serão 40 mil metros quadrados de área coberta.
A feira terá, ainda, 50 mil metros quadrados de área para esportes radicais, 3 mil vagas de estacionamento para carros, 1 mil vagas para motocicletas, além de 80 lotes de animais para exposição e comercialização.
Com informações de Eduardo Belfort