Segurança

Polícia Civil prende dois indivíduos por tráfico de drogas e apreende quase três quilos de crack em Mazagão

Na madrugada de domingo, 28, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (DETE) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), prendeu, em flagrante, dois homens, de 30 e 54 anos de idade, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Também foram apreendidos quase três quilos de crack.

Foto: Polícia Civil / Lucas Brito

Segundo o delegado Estéfano Santos, titular da DETE, um dos indivíduos estava com mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas. O outro investigado trabalhava como taxista e fazia o transporte das drogas. Os dois indivíduos estavam sendo monitorados e foram presos dentro da cidade de Mazagão.

“Com as investigações e com o auxílio de informações recebidas através de denúncia anônima, conseguimos descobrir que o indivíduo, que estava com mandado de prisão preventiva em aberto e era responsável pela distribuição da droga, estava em Mazagão. Monitoramos as pessoas que se deslocavam até Mazagão para buscar as drogas e identificamos o taxista. Fizemos a abordagem no momento em que o indivíduo entregava as drogas para o taxista, sendo, os dois presos em flagrante”, afirmou o delegado.

Foto: Polícia Civil / Lucas Brito

O delegado ressaltou ainda, que é fundamental que a população realize denúncias contra o tráfico de drogas através do disque-denúncia DETE: (96) 98141-4161. A Polícia Civil garante o sigilo total dos denunciantes.
Os dois homens presos foram encaminhados à audiência de custódia.

Foto: Polícia Civil / Lucas Brito

 

 

Com informações da policia civil