Segurança

Jovem é presa suspeita de atear fogo na casa do namorado após discussão

Uma mulher de 21 anos foi presa suspeita de atear fogo na casa do namorado após uma briga entre o casal no bairro Buritizal, em Macapá.  De acordo com a polícia, ela queimou roupas do namorado, as chamas se espalharam e destruíram toda a residência.

Foto: Divulgação Internet

O caso aconteceu na noite desta terça-feira, 15. O namorado não estava na casa no momento em que a jovem tocou fogo. Imagens de circuito de segurança de vizinhos, mostram a mulher pulando o muro da casa. Ela também teria passado uma mensagem para o namorado dizendo que a casa dela estava pegando fogo.

O corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio, e evitou que as chamas atingissem casas vizinhas.

Segundo o capitão Jimmy Pimentel, inicialmente, a polícia teria recebido chamado para atender uma ocorrência de violência doméstica, e somente quando a equipe chegou ao local, se deparou com o incêndio e obteve informações do que teria acontecido.

A polícia fez buscas e a mulher foi presa em flagrante por uma equipe do Primeiro Batalhão da Policia Militar, na casa de sua mãe.

Na delegacia ela teria confessado o incêndio criminoso. A jovem estava com escoriações no braço direito, possivelmente em decorrência de ter pulado o muro. Ela seria encaminhada para audiência de custódia.