Foram lançados nesta terça-feira (30), no Parque de Exposições da Fazendinha, dois editais para empreendedores que desejam participar da 53ª Expofeira do Amapá. Um para empreendedores populares e outro exclusivo para artesãos, totalizando 700 espaços disponíveis para comercialização de produtos e serviços na Feira que vai ocorrer de 29 de agosto a 8 de setembro.
“62 vagas para artesanato e o restante desses 700 para empreenderes populares. É muito bacana porque eles povoam toda a expofeira. A gente calcula que esses empreendedores terão faturamento líquido de cerca de 1.200 reais por dia, então é um momento de muito negócio, muito empreendedorismo”, disse o governador Clécio Luís.
As inscrições para empreendedores seguem abertas até segunda-feira, dia 5 de agosto, com isenção da taxa de inscrição e de credenciamento. A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete) é o órgão responsável pelo processo que é online, mas em caso de dúvidas, o empreendedor pode procurar o box de atendimento na Central da Expofeira no Parque de Exposições.
Durante o lançamento dos editais, muitos empreendedores foram ao evento tirar dúvidas sobre o cadastro. O edital está disponível no site da secretária de trabalho do estado https://sete.portal.ap.gov.br