Municípios

CSA e CEA inauguram base de atendimento a clientes de Tartarugalzinho, Pracuúba, Amapá e Calçoene

A nova base visa melhorar prestação de serviços das empresas nos municípios de Tartarugalzinho, Pracuúba, Amapá e Calçoene. 

Para melhorar o atendimento aos clientes que residem na Região dos Lagos, que compreende os municípios de Tartarugalzinho, Amapá, Pracuúba e Calçoene, o Grupo Equatorial Energia inaugurou uma nova base administrativa e operacional de serviços da CEA e CSA.

A base, que foi entregue na quinta-feira, 18, é a primeira a seguir o padrão do Grupo no estado. De acordo com o presidente da CEA Equatorial, Augusto Dantas, a construção deste espaço busca dar agilidade nos atendimentos diários solicitados pelos clientes através dos canais de atendimento das empresas.

“Com esta base, nossas equipes não precisarão se deslocar até Macapá para atuar em situações relacionadas à energia e também ao fornecimento de água. Além da estrutura administrativa ampliada, reforçamos o time operacional e construímos um almoxarifado para garantir que as equipes tenham material para atuar”, explicou.

A base fica localizada no município de Tartarugalzinho e segundo o prefeito da cidade, Bruno Mineiro, a ampliação e melhoria dos serviços promovida pelo Grupo Equatorial Energia já é percebida pela população.

“É importante esse investimento feito pela Equatorial, pois mostra um comprometimento em mudar os serviços, que eram muito precários e que precisávamos intervir, muitas vezes. Não só eu, como os demais prefeitos da Região dos Lagos, estou disposto a colaborar com esta mudança”, concluiu.

Foto: Grupo Equatorial

Investimentos no interior 

Ainda no primeiro semestre, estão previstas a inauguração de duas novas bases de atendimento do Grupo Equatorial para atender os municípios de Laranjal do Jari e Vitória do Jari, além do município de Oiapoque, respectivamente.

 

Com informações de Marcelle Nunes