Cidades

Atendimento presencial da CSA chega às unidades do Super Fácil em Macapá

Inicialmente, os serviços estão disponíveis no Centro, Zona Norte e Beirol, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.  

A partir deste mês de abril, os clientes da Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA) poderão acessar serviços que são disponibilizados nas representações da empresa pelo Sistema de Atendimento Super Fácil de Macapá. Inicialmente, o atendimento presencial da concessionária está disponível nas unidades Centro, Zona Norte e Beirol, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

As unidades com serviços da CSA são:  

Super Fácil Centro – Cândido Mendes, nº 448

Super Fácil Zona Norte – Jovino Dinoá s/n

Super Fácil Beirol – Rodovia 156, nº 89

A ampliação dos canais de atendimento é parte do movimento da empresa de estar mais perto da comunidade. Nos pontos da rede Super Fácil, os serviços disponibilizados da CSA são os mesmos da agência central, como troca de titularidade, solicitação de nova ligação, atualização cadastral, disponibilização de segunda via de faturas, entre outros.

Agência central  

Além do Super Fácil, os atendimentos presenciais seguem nas agências da capital e nos municípios de Santana, Laranjal do Jari e Oiapoque de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Em https://csa-equatorial.com.br/contato/unidades-presenciais-de-atendimento/, é possível consultar o endereço de todas as agências presenciais, postos credenciados e seus horários de funcionamento.

SERVIÇO:

A concessionária mantém um canal de comunicação ativo com os usuários na Central de Atendimento 24h. Em caso de dúvidas ou solicitação de serviços, os clientes podem entrar em contato com a concessionária pelo telefone 0800 086 0116. A CSA também está disponível nas redes sociais: Facebook (/csagrupoequatorial), Instagram (@csagrupoequatorial) e Twitter (@csaEquatorial).

 

Com informações de: Marcelle Nunes