Economia

SESI e SENAI Amapá abrem processo seletivo para contratação de pessoal

O SESI e o SENAI Amapá lançaram processo seletivo para contratação e formação de cadastro reserva de professores e profissionais para a área de mercado. Os interessados precisam acessar a Plataforma Empregare (https://www.empregare.com/pt-br/trabalhe-na-sesi-senai-ap) para conferir os editais que apresentam as regras de participação.

Iniciada com o preenchimento das informações no sistema, a seleção segue por mais etapas, que envolvem desde avaliação de aula teste, no caso dos docentes, até dinâmica de grupo, direcionada às funções administrativas.

As inscrições para o processo do SESI serão recebidas até sexta-feira, 12 de janeiro. E quem desejar participar da seleção para o setor de vendas e atendimento tem o período de 12 a 15 de janeiro para se candidatar às vagas de emprego.

Cada oportunidade possui um comunicado com os requisitos obrigatórios e remuneração dos cargos, por isso é fundamental que as orientações sejam lidas atentamente.

Para os casos de dúvida sobre o processo, a Coordenação de Recursos Humanos do SESI SENAI Amapá disponibiliza o contato de e-mail processoseletivo@sesisenaiap.org.br. O canal será utilizado unicamente para o fim de esclarecimentos. Currículos eventualmente enviados não serão considerados.