Cultura

Sede do SINSEPEAP será palco do 13º caia na Folia no dia 3 de fevereiro

No dia 3 de fevereiro tem carnaval de salão tradicional em Macapá, com banda, DJ e grupo de samba. É o 13º Caia na Folia que vai acontecer na sede campestre do SINSEPEAP, na rodovia Josmar Pinto, a partir de 20h. As mesas e área vip já estão à venda nos postos autorizados.

Caia na Folia é um dos eventos de carnaval mais prestigiado no Amapá, graças ao requinte, decoração, atrações e atendimento de cozinha, marcas deixadas pelo seu inventor e produtor, o radialista Azevedo Picanço, falecido em 2021. Em 2023, o amigo e também radialista Armstrong Souza e o músico Tayson Tiaçu, assumiram a responsabilidade de levar adiante o baile que já é esperado no período carnavalesco.

A produção segue a receita de sucesso do baile, e da entrada ao palco, o cuidado para que a apresentação dos ambientes seja impecável e de bom gosto. Iluminação, confetes e serpentinas, máscaras e muito brilho fazem parte da decoração, preparada para receber os foliões fantasiados, formando bloquinhos, mascarados, com adereços e também os que preferem apenas brincar, sem fantasias.

O repertório será para recordar e também com sucessos atuais no ritmo de axé, samba, marchinhas de carnaval e sambas de enredo. No palco, comandando a festa, estarão o DJ Luiz Carlos, Banda SakaRolha e pagode do DN. A iluminação, sonorização, decoração e posicionamento dos músicos também foi pensada para valorizar os artistas e deixa-los mais próximo do público.

Armstrong Souza sabe de sua responsabilidade com o público e garante manter o mesmo padrão do Preto Azevedo. “A decisão de continuar a realizar o Caia na Folia foi da família, e assumimos esse gostoso e saudoso desafio que é a promoção de um grande baile de salão, com música de qualidade, iluminação e decoração feitos com primor, uma cozinha que serve de petiscos a caldos, e segurança garantida para os foliões, que são pessoas de 18 a 80 anos, que não querem perder esta festa”.

Serviço:

Baile Caia na Folia

Data: 3 de fevereiro

Hora: a partir de 20h

Mesa: R$ 200,00

Área Vip: 1.200 (para 12 pessoas)

Local de venda: Banca do Lucélio e Sorveteria Jesus de Nazaré

Informações: 96 98433-9431

 

Com informações de Mariléia Maciel