Cidades

Roda de conversa fortalece a rede de proteção social em Macapá

O Serviço Social do INSS no estado do Amapá realizou uma Roda de Conversa com profissionais da Rede Socioassistencial e da Saúde. O objetivo do encontro foi resgatar um dos serviços prestados aos usuários: a Socialização das Informações Previdenciárias e Assistenciais Coletivas, que tem como finalidade proporcionar informação de qualidade e diferenciada, com foco no acesso ao direito e na ampliação do exercício da cidadania.

A iniciativa visa garantir o acesso aos direitos e benefícios sociais dos usuárias. A troca de informações entre os participantes contribuiu para a melhoria dos serviços prestados à população, além de permitir que as demandas dos usuários possam ser atendidas de forma mais ágil e eficiente.

O Serviço Social do INSS/AP reforça seu compromisso em proporcionar um atendimento de qualidade aos usuários, fortalecendo a rede de proteção social. A roda de conversa foi uma forma de demonstrar que é possível construir uma rede de proteção social eficiente e eficaz, que promova a inclusão e a justiça social.

 

 

Com informações da SECOM INSS/AP