Municípios Política

Prefeitura de Pedra Branca inaugura obras e anuncia novos investimentos

Cinco importantes obras foram entregues à população de Pedra Branca do Amapari pela prefeita Beth Pelaes e o senador Davi Alcolumbre na manhã deste sábado, 17/2. Os novos prédios públicos atenderão a Unidade Básica de Saúde da sede do município, o Centro de Inovação Tecnológica, a Secretaria Municipal de Agricultura, a Escola de Música João Maria Dias de Moraes e a Casa de Apoio aos Povos Originários.

Durante a entrega, a prefeita Beth Pelaes fez o anúncio de novas obras e investimentos e ressaltou que o Governo Municipal está iniciando 2024 da mesma forma que seguiu ao longo do ano anterior, com muito trabalho e uma agenda extensa. Além das inaugurações, foram entregues  também dois veículos, equipamentos e máquinas agrícolas.

 “O nosso governo não para e conta sempre com o apoio incondicional do senador Davi. Seguimos entregando obras e realizando investimentos neste início de ano para que a nossa população possa ter mais dignidade e qualidade de vida”, disse a prefeita.

Alcolumbre destacou a sua luta por melhorias rápidas e efetivas para o Amapá.  “É uma grande honra poder fazer parte de uma ação tão importante para essa cidade através das ações do nosso mandato e saber que os novos investimentos ajudarão na produção agrícola e melhorarão as condições das famílias com novas oportunidades de emprego, de geração de renda,  estimulando o desenvolvimento econômico do nosso estado”, frisou Davi.

Também estiveram no evento o superintendente da Codevasf no Amapá, Marcelo Moreira, parlamentares municipais, estaduais e a população local.