Municípios

Prefeitura de Pedra Branca avança com as obras de construção do Eco Parque

Trilhas, quiosques, pontos de observação, áreas de piquenique e outras estruturas estão contempladas no projeto de construção do Eco Parque de Pedra Branca do Amapari. As obras não param para que em breve moradores e visitantes possam ter momentos de descanso e relaxamento em meio à natureza, com a possibilidade de desenvolver atividades físicas em contato com o meio ambiente.

O Eco Parque oferecerá diversos espaços para visitação ao ar livre, como trilhas, áreas de lazer e contemplação da fauna e flora. O projeto da Prefeitura  de Pedra Branca do Amapari avança com as obras de construção com o objetivo de oferecer uma opção de lazer e contemplação da natureza ao visitante e como incentivo à população para o uso sustentável dos recursos naturais com cuidado e zelo, respeitando a fauna e flora locais, além de impulsionar o turismo na região, atraindo mais visitantes para a cidade e gerando renda para o comércio local.

A expectativa é a de que o empreendimento se torne um grande atrativo, contribuindo para o desenvolvimento econômico da cidade. “Em breve Pedra Branca vai dispor de mais um ponto turístico de destaque no município. Com essa iniciativa, a prefeitura espera promover o desenvolvimento do turismo local com a valorização das belezas naturais da região e proporcionar momentos de lazer e contato com a natureza para moradores e visitantes,” destacou a prefeita Beth Pelaes.