Economia

Prefeitura de Macapá começa credenciamento de empreendedores para o Arraiá du Mercado Centrá

A Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Inovação (Semtradi), está realizando o credenciamento para empreendedores interessados em participar da segunda edição do do Arraiá du Mercado Centrá.

Ao todo, serão preenchidas 150 vagas para obtenção de autorização de uso de espaço público durante os dias 16, 17 e 18 de junho de 2023, quando o evento será realizado.

Para participar do credenciamento, é necessário cumprir alguns critérios, como ser residente do município de Macapá, estar regularmente inscrito no Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) e atuar no segmento de gastronomia popular e artesanato. Além disso, os interessados devem apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência atualizado.

Foto: Ascom PMM

O credenciamento está sendo feito das 8h às 12h e das 14h às 18h, no auditório da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult).

O Evento é uma oportunidade de geração de renda para os empreendedores locais. Comidas típicas, bebidas, lanches e artesanatos serão comercializados nos dias do evento.

com informações Ascom PMM