Municípios

População de Macapá é convidada a participar de audiência pública sobre licitação do transporte público coletivo na capital

Audiência pública ocorrerá no dia 24 de janeiro, às 10h, no auditório do Sest Senat, na Rodovia Duca Serra

Por Cristiane Mareco

A Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) convida a sociedade em geral para participar da Audiência Pública, no dia 24 de janeiro, às 10h, no auditório do Sest Senat, na Rodovia Duca Serra, km- 03, bairro Alvorada, em frente ao Iapen. Em conformidade com o Art.39 da Lei Federal 8.666/1993, na ocasião será apresentada a licitação do serviço público de transporte coletivo de passageiros em Macapá.

A licitação para a concessão do transporte tem como principais objetivos criar uma nova rede de transporte; atualizar a rede existente e requalificar a operação e os veículos.

Audiência acontece no dia 24 de janeiro I Foto: Arquivo/PMM

Segundo o presidente da CTMac, Andrey Rêgo, a audiência é a melhor forma de esclarecimento. Será aberta para toda a população, conselhos, associações e entidades públicas e privadas do município para atender os ritos legais.

“Todos são convidados a participar e contribuir. A audiência é necessária para que a prefeirura possa prosseguir, o mais rápido possível, a licitação que irá transformar, para melhor, o transporte público de Macapá”, reforça Andrey Rêgo.