Segurança

Polícia identifica homem que bateu em mulher com terçado em via pública em Santana

A Polícia Civil do Amapá conseguiu identificar o homem que aparece em um vídeo batendo em uma mulher com um terçado. O agressor de 45 anos é um DJ. A vítima, é uma jovem de 16 anos, que já foi ouvida na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) de Santana, onde o fato ocorreu.

A jovem contou na delegacia que o homem teria oferecido 300 reais para que ela mantivesse relação com ele sem camisinha, mas depois do programa ele se negou a pagar, e por isso, ela se recusou a sair de dentro do carro.

O caso repercutiu após circular nas redes sociais o vídeo da agressão, em que aparece um homem com um terçado na lateral de um carro com a porta do passageiro aberta. Ele fala e gesticula para alguém sair do veículo com um terçado na mão. Uma mulher sai do carro, e neste momento o agressor bate com o terçado nela, que se defende com as mãos e em seguida sai correndo em via pública.

O vídeo ajudou a polícia a identificar o agressor, que foi intimado e deve comparecer nesta terça-feira (22) para prestar esclarecimentos. Como a vítima é menor, o caso será encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente.

O flagrante aconteceu no domingo, dia 20, na Rua Salvador Diniz com a Avenida 7 de Setembro, no município de Santana, que fica na Região Metropolitana de Macapá.