Segurança

Polícia Civil prende três mulheres em flagrante por tentativa de homicídio em Oiapoque

No sábado, 8, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio do Ciosp de Oiapoque, prendeu três mulheres em flagrante pela prática do crime de tentativa de homicídio.
De acordo com o Delegado Átila Rodrigues, o crime foi ocorreu em frente a um bar, após um desentendimento entre a vítima e as autoras.

“Recebemos informações de que uma mulher teria sido levada ao hospital após ter sofrido vários golpes de faca. Imediatamente, a equipe de investigação diligenciou ao hospital, mas a vítima estava sendo submetida a procedimento cirúrgico. Durante as diligências, os policiais descobriram que o crime teria ocorrido em frente a um bar muito badalado situado no centro da cidade, e que as autoras seriam garotas de programa.

Após a finalização da cirurgia, realizei a oitiva da vítima, a qual conseguiu informar brevemente o que teria acontecido e apontou os nomes de quatro mulheres, como sendo as autoras do crime. A equipe iniciou as diligências e conseguiu prender duas suspeitas em flagrante, ambas, de 20 anos de idade, sendo, uma delas, a autora das facadas, a qual prontamente confessou a prática delituosa. Em seguida, a terceira suspeita, uma mulher de 25 anos de idade, também foi presa em flagrante. As diligências continuam no intuito de localizar a quarta suspeita da prática do crime”, explicou o Delegado.

O Delegado informou ainda, que, no momento em que prestava declarações, a vítima relatou que não estava conseguindo sentir os braços e nem as pernas. Além disso, a equipe médica relatou que a vítima corria o risco de ficar tetraplégica.

As duas suspeitas de 20 anos de idade já foram indiciadas pela prática de outra tentativa de homicídio, ocorrida no dia 1 deste mês, com golpes de faca.

As três mulheres presas foram encaminhadas à audiência de custódia.