Na terça-feira, 18, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (DETE), com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), prendeu três indivíduos em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas; e um indivíduo, através do cumprimento de mandado de prisão definitiva pela prática do crime de roubo.
Segundo o Delegado Niury Relry, as prisões ocorreram em uma residência no bairro Cuba de Asfalto, local utilizado uma espécie de “base” para uma organização criminosa.
“Nessa residência, havia diversos indivíduos praticando o crime de tráfico de drogas. Foram realizadas investigações preliminares, constatando-se a prática criminosa. No local foram encontradas várias porções de substâncias entorpecentes, material para embala as drogas, balanças de precisão, celulares e dinheiro, o que culminou na prisão de três indivíduos em flagrante. Outro indivíduo, que estava com mandado de prisão em aberto, também foi preso no local. Os quatro indivíduos presos já respondem a processos criminais pela prática do crime de roubo”, explicou o Delegado.
O Delegado ressaltou ainda, a importância da colaboração da população com o trabalho da Polícia Civil, por meio do repasse de informações realizadas pelo disque denúncia da DETE: (96) 98141-4161.
Os quatro presos serão encaminhados à audiência de custódia.
Com informações da Polícia Civil