Economia

Pelo quarto ano consecutivo, Hotmart está entre empresas de maior crescimento em aprendizado digital do mundo

A Hotmart, empresa global de tecnologia e líder na Creator Economy, comemora o quarto ano consecutivo no ranking GSV 150, da GSV Ventures, que destaca as 150 empresas de maior crescimento em aprendizado digital do mundo.

De acordo com a organização, as 150 empresas “estão na vanguarda da inovação e estão em constante evolução para atender às necessidades de alunos, educadores e empresas em todo o mundo”. A Hotmart se consolida como empresa líder da Creator Economy na lista, com mais de 35 milhões de usuários. Atualmente, são mais de 580 mil produtos digitais cadastrados, com vendas já registradas em mais de 188 países.

Foto: Bruno Soares / www.bsfotografias.com.br

Foram avaliadas mais de 4 mil empresas privadas apoiadas por venture capital ou private equity, considerando-se fatores como: escala e crescimento de receita, alcance de usuários ativos, diversificação geográfica e perfil de margem. Segundo a própria lista, juntas, as 150 empresas selecionadas alcançam cerca de 3 bilhões de pessoas, ou quase metade da população global, e geram aproximadamente U$ 25 bilhões. Na Hotmart, já são mais de 1,7 mil colaboradores e mais de U$ 1 bilhão registrados em vendas de conteúdo digital.

“É uma honra ver a Hotmart listada novamente em um ranking tão importante como o da GSV. Acreditamos que o ensino online traz vantagens como a redução das barreiras geográficas e financeiras. E, com isso, aumenta a democratização do conhecimento. O empreendedorismo e aprendizado constante são as duas maiores forças transformadoras de qualquer sociedade”, afirma Nathalia Cavalieri, General Manager da Hotmart.

Sobre a Hotmart

Fundada em 2011, pelos empreendedores João Pedro Resende e Mateus Bicalho, a Hotmart é uma das líderes globais no mercado de produtos digitais. A empresa conta com mais de 1,7 mil funcionários e fornece todo o ecossistema para a criação e venda de conteúdos digitais como cursos online, ebooks, podcasts entre outros formatos. A empresa faz parte do grupo Hotmart Company e contabiliza mais de 35 milhões de usuários, mais de 580 mil produtos cadastrados e vendas em mais de 188 países. www.hotmart.com