Um homem de 43 anos de idade, acusado de estuprar e engravidar a filha por duas vezes, foi preso nesta segunda-feira, 17, pela Delegacia Especializada em Repressão de Crimes Contra a Criança e Adolescente (DERCCA). A prisão ocorreu no Ramal do Seringal, no bairro Coração, através do cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Segundo a delegada Clívia Valente, que acompanha o caso, o pai da vítima, teria iniciado os abusos quando a adolescente tinha 12 anos de idade. Hoje com 17 anos, a filha resolveu denunciar o pai.
“A vítima denunciou o abusador com o objetivo de prevenir que as suas quatro irmãs, que possuem de 11 a 14 anos de idade, também passassem pelos mesmos abusos. A vítima chegou a engravidar por duas vezes, sendo que, na primeira gravidez, a criança morreu antes de nascer. Quanto ao segundo filho da vítima, o acusado confirmou que há possibilidade de ser o pai e fará o exame de DNA. Além disso, o acusado confessou os abusos sexuais praticados contra a própria filha”, explicou a delegada.