Segurança

Pai que estuprou a própria filha de 10 anos é preso em flagrante pela polícia civil

Um homem de 27 anos de idade, que cumpre pena em regime aberto domiciliar, foi preso em flagrante, nesta segunda-feira, 10, pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes contra a Criança e Adolescente (DERCCA), acusado de estuprar a filha, uma menina de 10 anos de idade.

De acordo com a delegada Clívia Valente, titular da DERCCA, o crime ocorreu no bairro Santa Rita, na residência do acusado. “A criança reside com a mãe e estava passando as férias na casa do pai. O crime aconteceu na tarde do último domingo, quando o acusado praticou atos libidinosos na própria filha em troca de dar um aparelho celular à criança. Após o fato, a vítima chorou bastante e contou o ocorrido à sua prima, que, em seguida, contou à mãe da criança, que, por sua vez, registrou um boletim de ocorrência. Os agentes da DERCCA identificaram que se tratava de uma situação flagrancial e diligenciaram em busca do autor do fato, o qual foi preso em seu local de trabalho, no município de Mazagão”, explicou a delegada.

Foto: Ascom PC/AP

 O acusado já respondeu pela prática dos crimes de tráfico de drogas, roubo qualificado e receptação, estando, inclusive, cumprindo pena em regime semiaberto e fazendo o uso de tornozeleira eletrônica.

O detento seria encaminhado à audiência de custódia pelo crime de estupro de vulnerável.

Com informações Ascom PC/AP