Segurança

Operação Papai Noel terá reforço extra de policiais durante as festas de fim de ano

Compartilhe

A solenidade de lançamento da Operação Papai Noel aconteceu nesta sexta-feira, dia 01, no centro comercial de Macapá.

Foto: Click Comunicação

A operação tem como alvo áreas de comercio, corredores bancários, pontos turísticos e logradouros públicos de grande circulação de pessoas em Macapá, Santana e demais municípios do Estado. O policiamento será reforçado nos três turnos. Os agentes da segurança pública vão fazer rondas ostensivas e preventivas na modalidade a pé e motorizado, nas principais ruas comerciais, além de contar com o serviço de vídeo-monitoramento no centro comercial de Macapá, com um ônibus equipado com sistema de câmeras de segurança que é coordenado pela PM.

De acordo com o comandante geral da Polícia Militar do Amapá, coronel Adilton Corrêa, o objetivo é reforçar a segurança em todas as áreas comerciais na capital e demais municípios nesse período de festas de fim de ano, que aumenta a circulação de pessoas e fluxo financeiro.

“Teremos um reforço de 120 policiais que irão trabalhar os trinta dias de dezembro, focado nos centros comerciais dos 16 municípios do Amapá”, ressaltou o comandante da PM.

Foto: Click Comunicação

Os órgãos que integram a operação são: Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Grupo Tático Aéreo (GTA), Instituto de Administração Penitenciaria do Amapá (Iapen), Policia Civil. A operação encerra no dia 31 de dezembro.

Compartilhe