Geral

Ong no Amapá, OELA, lança projeto social feminino no bairro ipê e está com inscrições abertas

Futebol, Arbitragem, Árbitro Assistente, Bandeirinha, Treinamento em realidade virtual e oficinas para a área Social e Ambiental, poderão ser praticados gratuitamente por crianças, adolescentes e jovens.

 A OELA (Oficina Escola de Lutheria da Amazônia), ONG  que atua á 10 anos em Macapá, anuncia o lançamento do projeto social “Jogue Como Uma Garota” no Bairro Ipê, Macapá. Patrocinado pela Nubank, este projeto oferece oportunidades de esporte educacional gratuito, incluindo futebol, arbitragem, árbitro assistente bandeirinha, treinamento em realidade virtual e oficinas nas áreas social e ambiental para crianças, adolescentes e jovens.

O lançamento acontece na próxima quarta-feira, 31 de janeiro, na Escola Estadual Maria do Carmo Viana dos Anjos – Av. Francisco Alves Corrêa, 30 – Jardim Felicidade, as 15:00h.

Jéssica Pingarilho, diretora da OELA, destaca: “Este projeto vai além do esporte, buscando desenvolver habilidades, promover a inclusão social e empoderar meninas de 9 a 18 anos. A proposta é utilizar o esporte como ferramenta de transformação social e educacional.”

Presenças Confirmadas:

 Entidades e Órgãos Públicos, todas as meninas inscritas no projeto, toda a comunidade, além dos pais e responsáveis. Será uma tarde repleta de empoderamento, esportividade e, claro, muita diversão. Além de apresentar o projeto, teremos atividades interativas e a oportunidade de ver de perto o entusiasmo das meninas participantes.

O projeto está com as inscrições abertas para menina de 9 a 18 anos

As vagas são limitadas para meninas de 9 a 18 anos regularmente matriculadas em escolas públicas.

ONDE SE INSCREVER?

SEDE DA OELA MACAPÁ.

Avenida dos Ipês, 367, Bairro Ipê

Horários:

8h00 às 12h00 e de 13h00 ás 17h00.

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO

  • Cópia do RG e CPF dos responsáveis
  • Comprovante de residência
  • Duas fotos 3×4 dos participantes
  • Carteira de vacinação de Covid-19
  • Cópia da certidão de nascimento ou RG
  • Declaração escolar das participantes

 

MAIS INFORMAÇÕES:

Via WhatsApp: (96) 99208-3947 ou (96) 98436-1482