Cidades

Mutirão “Pelo Cliente Hoje” é realizado em 13 municípios do Amapá

Durante o mês de março serão intensificadas ações de cadastro na Tarifa Social, troca de lâmpadas, negociação de débitos, além do sorteio de geladeiras novas e serviços de melhoria na rede elétrica.

 Durante o mês de março a CEA Equatorial realiza em 13 municípios do estado o Mutirão Pelo Cliente Hoje, com iniciativas do programa E+ Comunidade, que oferecem serviços como cadastro na Tarifa Social, troca de geladeiras, troca de lâmpadas, além de serviços de melhoria da rede realizados em parte dos municípios. O calendário principal das ações ocorre no período de 11 a 15 de março em locais estratégicos e que são divulgados anteriormente à população de cada cidade.

Ações são voltadas para atendimentos comerciais e técnicos. (Foto: CEA Equatorial)

As ações do Programa E+ Geladeira Nova ocorrem desta vez no município de Porto Grande. A iniciativa realiza a troca de refrigeradores antigos por novos e mais eficientes através de sorteio. Ainda no início do mês de março, moradores do bairro Congós foram contemplados com ações de troca de geladeiras, além de vários outros atendimentos.

Nas cidades de Porto Grande, Oiapoque, Calçoene, Santana, Macapá, Laranjal do Jari, Pedra Branca, Mazagão e Amapá, as equipes atuam para intensificar o número de pessoas inscritas na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), programa que garante às famílias de baixa renda descontos de até 65% na fatura de energia, além da inclusão do Programa Luz Paga que garante o desconto de 100% das faturas de clientes que consumirem até 150 quilowatts ao mês.

Os clientes poderão também negociar seus débitos junto à companhia com ofertas especiais, para isso, eles devem conter pelo menos três faturas em atraso ou ter parcelamento de dívidas junto à empresa.

Há reforço nas ações para a realização da troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, com economia de até 80% na iluminação residencial. A executiva de Comunidade da CEA Equatorial, Geaneide Vilhena, destaca como estas ações como impactar a população.

“A nossa iniciativa com os mutirões é garantir que os clientes conheçam mais os serviços da CEA Equatorial e consigam acessá-los com maior facilidade, inclusive nossos canais digitais da Clara e do Site. Nós ainda temos um número grande de pessoas que podem aderir à Tarifa Social, que podem negociar seus débitos e que buscam sempre por mais informações dos nossos atendimentos. O mutirão chega até esses municípios para mostrar que a empresa se preocupa com a oferta da comodidade e acessibilidade aos clientes”, disse.

Melhorias na rede

Durante a grande ação, serão realizadas obras de melhoria do sistema elétrico em 5 municípios, são eles: Tartarugalzinho, Amapá, Vitória do Jari, Laranjal do Jari e Calçoene. Serão realizados serviços de poda, instalação de espaçadores, além de outras melhorias como a troca de equipamentos que compõem a rede elétrica, gerando assim maior confiabilidade no serviço entregue à população.

Serviço

Município: Amapá
Local: Secretaria de Assistência Social
Endereço: Avenida Guarani, 986. Bairro Nova Esperança
Data: 11 a 13 de março
Horário: 8h às 17h

Município: Porto Grande
Local: Novo Cras
Endereço: Rua Bela Vista, s/n
Data: 11 a 15 de março
Horário: 9h às 17h

Município: Oiapoque
Local: Agência do Grupo Equatorial
Endereço: Rodovia BR 156, 877. Bairro Universidade
Data: 11 a 13 de março
Horário: 9h às 17h

Município: Calçoene
Local: CRAS
Endereço: Rua Cassiano Geminio, 298
Data: 14 a 16 de março
Horário: 9h às 17h

Município: Laranjal do Jari
Local: Agência do Grupo Equatorial
Endereço: Rodovia Esplanada, 1692 – Bairro Agreste
Data: 11 a 15 de março
Horário: 9h às 17h

Município: Pedra Branca do Amapari
Local: Estação de Tratamento da CSA
Endereço: Avenida Nemésio Calandrine, 574. Bairro Centro
Data: 11 a 15 de março
Horário: 9h às 17h

Município: Mazagão
Local: CRAS
Endereço: Rua Veiga Cabral, 451. Bairro São Tiago
Data: 11 a 13 de março
Horário: 9h às 17h

Município: Santana
Local: Agência do Grupo Equatorial
Endereço: Rua Ubaldo Figueira, 594. Bairro Central
Data: 11 a 15 de março
Horário: 9h às 17h

Município: Macapá
Local: Em todas as agências Super Fácil – Centro, Beirol e Zona Norte – e Agência do Grupo Equatorial
Data: 02 a 28 de março

 

Assessoria de Imprensa da CEA Grupo Equatorial Energia