Cultura

Léo Santana reúne uma multidão na última noite da 52ª Expofeira do Amapá

O cantor baiano Léo Santana levou uma multidão para a arena Rio Amazonas, no domingo, 8, último dia da 52ª Expofeira do Amapá. Antes de iniciar o show, a cantora amapaense Letícia Auolly aqueceu o palco e levou o público ao delírio com música autoral e outros sucessos do momento.

Carinhosamente conhecido como ‘GG’, Léo Santana fez o público vibrar ao som de hits como ‘Zona de Perigo’, ‘Áudio que te Entrega’, ‘Santinha’, ‘Contatinho’, ‘Rebolation’. O artista ficou impressionado ao perceber que sua mais nova canção, “Golzinho Vermelho”, já está na ponta da língua dos fãs amapaenses.

Foto: Nayana Magalhães/GEA

“Que coisa linda, Macapá. Pela primeira vez, trago este hit, que já está sendo cantado por todo o público!”, celebrou o artista.

O grande momento da noite foi quando Léo Santana cantou o hit ‘Posturado e Calmo’ e interagiu com os fãs, que subiram no palco para o desafio de cantar sem errar a letra, em um verdadeiro ‘trava-língua’.

Léo Santana, ficou impactado com a energia do público amapaense e com a dimensão da Expofeira, deixando claro sua satisfação e a vontade de retornar mais vezes ao estado.

“Faz mais de cinco anos que não vinha aqui e, hoje, estou retornando com todo esse público. Pode confirmar minha presença aqui em 2024, quero retornar e sentir novamente a energia dessa galera linda. Obrigada Macapá”, revelou o cantor.

Foto: Nayana Magalhães/GEA

Trajetória de Léo Santana

Entre 2008 e 2014, Léo Santana foi o vocalista do grupo de pagode baiano Parangolé. Em 2009, é lançado o hit “Rebolation”, sucesso do Carnaval de 2010.

Somente em 2014 o cantor iniciou carreira solo. Desde então, suas músicas são sucesso em todo o Brasil, o que o torna um dos maiores artistas da atualidade.

 

 

 Com informações de Jamylle Nogueira