Municípios

Ilha de Santana recebe serviços de roçagem da Prefeitura

Santana se prepara para comemorar neste sábado, 04 de fevereiro, os 265 anos de elevação do status de localidade para povoado.  Durante toda esta semana, a Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos (Semop) executou uma vasta operação com serviços de roçagem e limpeza na ilha, onde acontece a programação em comemoração a data.

O secretário interino da Semop, Elson Barbosa, lembra que, essas ações fazem parte do trabalho diário da Semop, porém, estão sendo intensificadas na localidade que deverá receber visitantes neste fim de semana.

“São serviços que não param, durante a gestão Bala Rocha, já levamos diversas obras e ações de limpeza para a Ilha de Santana. Estamos intensificando os serviços na localidade, para comemorarmos a data com mais tranquilidade e bem-estar aos moradores”, ressaltou.

Iniciando o ano de 2023

Com ações para garantir a segurança e limpeza das vias públicas, a Semop, continua executando o processo de capina e roçagem nos principais pontos do município, incluindo o recolhimento de entulhos.

 

Texto: Anselmo Wanzeller