Um homem, de 41 anos de idade, preso em flagrante acusado de estupro de vulnerável, teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.

O Caso foi registrado nesta segunda-feira, 24, em Macapá. O acusado foi preso por policiais da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra Criança e Adolescente (DERCCA), no bairro Infraero II.

A vítima, uma criança de 9 anos de idade, mora próximo à casa do acusado. De acordo com a delegada Clívia Valente, a menina teria ido até a casa do suspeito entregar um animal de estimação que havia fugido, quando foi agarrada pelo vizinho “ele passou a tocar nas partes íntimas da criança, mas ela conseguiu se desvencilhar dele e foi embora. Quando chegou em casa, a irmã mais velha percebeu que ela estava estranha e perguntou se tinha acontecido algo. A criança começou a chorar e contou o que tinha acontecido”, disse a delegada.
A delegada informou ainda, que o acusado já responde criminalmente pela mesma prática e por violência doméstica. Além disso, está sendo investigado por estupro, tendo como vítimas, suas ex-enteadas.
Com informações Ascom PC