Cidades

Habitacional Vila das Oliveiras tem previsão de entrega para abril

O residencial Vilas das Oliveiras, no bairro das Pedrinhas, Zona Sul de Macapá tem previsão de entrega para o mês de abril. As obras que iniciaram em 2007, chegaram a ser paralisadas e agora o conjunto está com 90% dos serviços concluídos. Nesta quinta-feira, 15, o governador do Amapá, Clécio Luís, e o senador Davi Alcolumbre, estiveram em inspeção às obras do Residencial. O projeto do habitacional é integrado às obras do complexo de urbanização da orla do Aturiá, e está orçado em cerca de R$ 48 milhões. A obra é executada pela Secretaria de Infraestrutura (Seinf).

Foto: Ascom GEA

O residencial receberá 512 famílias e conta com uma infraestrutura completa com estação elevatória de esgoto, reservatório de água elevado, rede de drenagem, pavimentação; além de quadra poliesportiva e centro comunitário.

“Este residencial foi construído e pensado para abrigar as famílias que perderam suas casas no Aturiá e Araxá ao longo dos anos, por causa da força do Rio Amazonas. Agora estamos prestes a entregar esta obra e assim, vamos concluir mais uma etapa de toda essa estrutura que envolve o muro de arrimo, a urbanização da orla e este habitacional”, destacou o governador, Clécio Luís.

Cada apartamento terá 42m², contendo dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço interna e rede de gás externa. As instalações dos sistemas elétrico e de água tratada, serão realizadas pela CEA Equatorial e pela CSA.

Com informações Ascom GEA