Cidades

Grupo Equatorial participa da 52ª Expofeira do Amapá

Empresas CEA Equatorial e CSA realizam apresentação e demonstração dos principais trabalhos durante os dez dias de evento.

O Grupo Equatorial está presente na 42ª Expofeira do Amapá durante os dez dias de evento até o dia 8 de outubro com apresentação e demonstração de grandes trabalhos desenvolvidos pela distribuidora de energia CEA Equatorial e pela Concessionária de Saneamento do Amapá, CSA. O estande, montado para receber o público estimado de 120 mil pessoas por dia, conta com exposição do sistema fotovoltaico, utilizado no projeto Mais Luz Para Todos, demonstração de autoatendimento nos sites da CEA Equatorial e CSA, amostra do processo de tratamento de água e a divulgação dos investimentos feitos em energia e água desde a chegada da empresa do estado.

Os visitantes poderão conhecer de perto o modelo utilizado na implantação de garantia de energia para moradores contemplados pelo programa Luz Para todos, o Sistema Individual de Geração de Energia Elétrica com Fonte Intermitente, SIGFI, que é abastecido por energia solar, possível de ser instalado em áreas mais isoladas e que suporta sol, chuva, frio e ventos.

Público recebe orientações de atendimento e consumo durante visita. (Foto: Divulgação/ CEA Equatorial)

Pelo site das empresas, CEA e CSA, o público poderá entender e aprender a utilizar cada um dos serviços ofertados como, na CEA Equatorial, a troca de titularidade, o pagamento por cartão de crédito, mudança de medidor, solicitação de nova ligação, entre outros, além dos atendimentos oferecidos através da Clara, a assistente virtual da CEA Equatorial, que atende pelo número (96) 3082-2949, que oferece seis serviços.

No site da CSA, poderão também entender melhor sobre os serviços de troca de titularidade, atualização cadastral, consulta de débitos e alteração da data de faturamento, todos feitos de forma remota, sem a necessidade de ir até uma agência de atendimento de forma presencial.

Além disso, a população pode ver de perto a simulação do processo de tratamento de água que ocorre nas unidades da CSA, através do aparelho Jar Test, que realiza um ensaio de tratabilidade de água, transformando através de um minucioso processo, a água suja em uma água limpa e de qualidade.

O espaço está localizado no pavilhão da construção civil, estandes seis e sete, com horário de funcionamento das 17h ás 21h.

Serviço

Local: Parque de exposições da Fazendinha, 42ª Expofeira do Amapá.

Endereço: Rodovia Josmar Chaves Pinto (antiga JK), bairro Fazendinha.

Data: 29 de setembro a 08 de outubro.

Horário: 17h ás 22h