Cidades

Grupo Equatorial inaugura nova base de trabalho em Laranjal do Jari

 Na nova unidade administrativa e operacional se concentram as equipes da CEA Equatorial e da Concessionária de Saneamento do Amapá.

 As equipes de trabalho do Grupo Equatorial Energia que atuam no sul do Amapá contam agora com uma nova base operacional e administrativa. A inauguração da unidade de Laranjal do Jari ocorreu na terça-feira (20) com a presença da diretoria do grupo no estado e das equipes locais de trabalho. A base atenderá ainda ao município vizinho de Vitória do Jari.

Situada em local estratégico para agilizar os deslocamentos das equipes, a base oferece conforto e melhores condições de trabalho para os colaboradores da CEA Equatorial e da Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA). Foram mais de R$500 mil em investimentos realizados na reforma e modernização da unidade, que mantém no mesmo endereço a agência de atendimento aos clientes.

De acordo com o presidente da CEA Equatorial, Augusto Dantas, a cooperação é o ponto forte desta fase de construção dos novos serviços de saneamento e energia no estado. “Estamos trabalhando em sinergia nos negócios do Grupo Equatorial, juntos, para dar agilidade nos atendimentos diários solicitados pelos clientes através dos canais de atendimento das empresas. Nosso foco é o cliente e o bem-estar dos nossos colaboradores”, destacou.

Atendimento

 O prédio que abriga a base inaugurada também recebe os clientes na agência de atendimento, que foi reformada e já está em atividade. O endereço do espaço está localizado na Rodovia Esplanada, 1692, bairro Agreste. Além do atendimento presencial, os clientes de saneamento e energia podem solicitar serviços pelos canais digitais:

SERVIÇO:

CEA Equatorial

Central de Atendimento 24h – 0800 096 0196

Clara atendente virtual/WhatsApp – (96) 3082-2949

CSA

Central de Atendimento 24h – 0800 086 0116

 

 

Com informações da Assessoria de Imprensa da CEA Grupo Equatorial Energia