Segurança

Família de bancário morto a facadas acredita que esposa planejou o crime

Compartilhe

A família do Bancário, Luiz Paula Miranda, de 39 anos, encontrado morto com 37 facadas, no último dia 10, dentro da quitinete em que morava com a esposa em Santa Cruz do Ariri, na região do Marajó, no Pará, procurou a Policia Civil do Amapá, após a informação de que a principal suspeita do assassinato, a amapaense Ellen Caroline de Oliveira Paixão, de 33 anos, teria vindo para a casa de familiares em Macapá.

Foto: Divulgação internet

O Caso está sendo investigado pela Polícia do Pará, mas como o casal era amapaense, a Delegacia de Polícia da Capital está com mandado de prisão preventiva contra a suspeita, caso ela seja localizada no estado.

O irmão da vítima, Raimundo Miranda, acredita o crime foi planejado pela cunhada. A família não descarta a possibilidade da morte ter relação aos bens patrimoniais e dinheiro, “Ela sabia que o Luiz tinha recebido uma quantia na participação dos lucros da empresa onde trabalhávamos. Valor esse que foi, imediatamente, bloqueado após encontrarem o corpo dele”, disse o irmão.

Foto: família do bancário Luiz Paula Miranda

Ainda existe a suspeita que o bancário tenha sido envenenado pela esposa. Ela teria comprado soda cáustica um dia antes do crime. A substancia foi encontrada em um frasco de iogurte.

Foto: Divulgação internet

O que chama atenção da Polícia, é que algumas horas depois do assassinato, Ellen Caroline, compareceu na Delegacia da Mulher em Belém, para registrar uma ocorrência alegando que teria discutido com o seu companheiro e como forma de defesa, teria desferido golpes de faca para se defender. Para o delegado Ronaldo Coelho o crime desafia até a lógica policial. “matou o companheiro, pegou um barco, comunicou um fato, ainda que em tese, pela metade, e depois desapareceu. Por ela ser natural daqui, surgiu a informação que ela estaria no estado, a polícia paraense fez contato, essa investigação é deles, mas nós estamos com o mandado de prisão em mãos, estamos empenhados e vamos fazer de tudo para ajudar a dar uma resposta” argumentou o delegado.

Foto: delegado Ronaldo Coelho

Ellen Caroline e Luiz Miranda foram casados por oito anos, separaram e depois de quase três anos, decidiram reatar o relacionamento, o que aconteceu em junho deste ano. O bancário chegou a comunicar a família por mensagem, e demonstrou estar muito feliz.

Foto: Divulgação internet

A família pede agora a ajuda para que Ellen Caroline seja presa e o casa esclarecido. Qualquer informação pode ser repassada através do disk denúncia.

Foto: Ascom PC/AP
Compartilhe