Economia

Empreendedores contam com serviços gratuitos na Semana do MEI no Sebrae

O evento conta com capacitações, atendimentos personalizados para pequenos negócios, e feira de negócios para empresários e empreendedores

  O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) promove a Semana do MEI 2023 – ‘Pra você que faz de tudo pro seu negócio dar certo’. O objetivo é oferecer orientação técnica e soluções educacionais ao Microempreendedor Individual (MEI).

Durante a Semana do MEI ocorre a feira de negócios composta por microempreendedores individuais. O evento acontece na Sede do Sebrae, no Salão de Eventos Macapá e estacionamento, no período de 23 a 25 de maio, das 9h às 18h.

Foto: Arquivo Sebrae

 Segundo a diretora-superintendente do Sebrae no Amapá, Alcilene Cavalcante, será mantido o apoio para o processo de formalização, declaração, baixa, alteração cadastral de empresa, impressão de boletos, além da oferta de atendimentos específicos pelos parceiros. O evento ocorre simultaneamente nos escritórios regionais de Santana, Oiapoque e Laranjal do Jari.

“Serão atendimentos personalizados para os pequenos negócios e para aqueles que pretendem empreender e precisam de apoio específico em seus negócios, como regularização do MEI, linhas de crédito, capacitação em gestão empresarial, assim conhecer experiências exitosas de outros empreendedores”, destaca a diretora-superintendente, Alcilene Cavalcante.

Capacitação

A Semana do MEI oferece 30 capacitações com os eixos – Prepare-se para empreender; Comece certo/como o MEI funciona; Mais tecnologia e inovação para o seu negócio; Como cuidar do seu dinheiro; e Como vender mais e melhor.

 

Com informações da ASCOM SEBRAE