Cidades

Em ação do Mutirão “Pelo Cliente Hoje”, famílias do conjunto Miracema recebem novas geladeiras

Equipes da CEA Equatorial tem percorrido os 16 municípios do estado com ações de melhoria na rede elétrica e ações sociais voltadas a moradores de baixa renda através do mutirão “Pelo Cliente Hoje”, programa que tem por objetivo aumentar a qualidade dos serviços prestados pela distribuidora.

Desta vez, através do Programa E+ Geladeira Nova, foi realizada a substituição de 30 novos refrigeradores aos moradores no Conjunto Miracema, na zona norte de Macapá. Uma das sorteadas, a moradora Cleiciane Tavares, comemorou o prêmio e poderá agora aproveitar as vantagens na economia que a nossa geladeira poderá oferecer.

Moradora do conjunto miracema foi uma das contempladas pela troca. (Foto: Divulgação/ CEA Equatorial)

“A minha geladeira tinha 15 anos. Quando surgiu a oportunidade de fazer a inscrição eu ainda duvidei porque eu não acreditava, mas no dia do sorteio graças a Deus eu fui chamada. Estava precisando muito e eu não teria condições de comprar uma outra agora”, disse.

Todos os contemplados com a troca puderam ter acesso a um aparelho que garante a economia de 40% de energia elétrica quando comparado a um equipamento antigo. As famílias do conjunto puderam ter acesso durante o mês de fevereiro a serviços como a troca de lâmpadas fluorescentes e incandescentes por lâmpadas de LED, além da oportunidade de realizar o cadastro no programa de Tarifa Social, que oferece o desconto de até 65% da conta de luz.

A Executiva de Comunidade e Varejo da CEA Equatorial, Geaneide Vilhena, destacou que a adesão dessas famílias é muito importante para a campanha continuar crescendo e garantir maior notoriedade.

“A população tem aderido às nossas ações e isso é muito bom. Através do mutirão, do E+ Geladeira Nova, da troca de lâmpadas e do cadastro na Tarifa Social, nós podemos garantir mais economia e qualidade de vida para esses clientes e essas iniciativas chegarão cada vez mais longe no Amapá”, informou.

As ações do mutirão continuam até o fim do mês de março com novos sorteios para troca de geladeiras e as ações porta a porta que seguem em todo o estado.

 

Com informações da CEA Equatorial