Cultura

Dennis DJ, terceira atração nacional para a 52ª Expofeira do Amapá se apresenta no dia 1º de outubro

Dono de um dos maiores hits de 2023 com a música “Tá OK”, Dennis DJ é a terceira atração nacional confirmada para a 52ª Expofeira do Amapá. O artista se apresenta no dia 1º de outubro.

Com mais de 25 anos de carreira, Dennis tem diversas colaborações com outros grandes artistas do cenário nacional e internacional, como Maluma, Anitta e Luan Santana.

Entre os grandes sucessos estão “Malandramente”, com participações de Nego Bam e Nandinho; “Deixa de Onda” com Ludmilla e Xamã e “Agora é Tudo Meu”, com Kevinho.

Foto: Reprodução/Internet

Sem contar as músicas que produziu durante a sua participação no Furacão 2000, como “Cerol na Mão”, “Um tapinha não dói”, “Dança da Motinha”.

“O brabo”, como o artista carioca é chamado pelos fãs, é famoso por utilizar elementos que vão além do convencional durante os shows, como por exemplo o espetáculo de luzes e fogos que vem fazendo nas suas últimas apresentações.

A Expofeira voltou!

A 52ª edição da Expofeira do Amapá vai acontecer entre os dias 29 de setembro e 8 de outubro, em Macapá. As datas, investimentos e o show do Gusttavo Lima foram anunciados pelo governador, Clécio Luís, na sexta-feira, 18, durante a abertura da Central da Expofeira.

Realizada pela última vez em 2015, a maior feira de negócios do estado volta a ser realizada como uma grande vitrine de produção e inovação do setor primário do estado, oportunidade de fazer negócios e reunir serviços voltados para o empreendedorismo, esporte e lazer.

A Comissão de Organização e Execução da Expofeira foi criada em abril, no balanço dos primeiros 100 dias de gestão, e, desde então, o grupo de trabalho coordena ações para a realização da feira. A área do Parque recebe intervenções como serviços de limpeza, capina, revitalização e construção de novas estruturas.

 

Com informações SECOM