Cidades

Ctmac alerta para o retorno de vias de mão dupla com a Inauguração da Sérgio Arruda

Com a inauguração da ponte Sérgio Arruda, nesta sexta-feira (15), as vias de cesso a Zona Norte que foram modificadas voltam a funcionar no sentido via de mão dupla.

Para alertar condutores, a Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) realizou nesta quinta-feira (14), uma campanha educativa sobre as mudanças nas vias. Ruas e avenidas de acesso e saída da Zona Norte foram alteradas devido à construção da ponte Sérgio Arruda.

Foto: Ascom PMM

A campanha educativa é realizada pelo Departamento de Educação no Trânsito (Deduc). Os educadores e orientadores de trânsito estavam presentes no trânsito na Av. Rio Grande do Norte para informar os munícipes sobre as alterações de sentido nestas vias, com a entrega de panfletos informando o nome das ruas que voltam a ser vias de mão dupla.

“Vamos trabalhar intensamente para alertar as mudanças no trânsito. Os condutores de veículos devem estar atentos às alterações nas vias de saída e acesso à Zona Norte”, informa Augusto Trindade, chefe do departamento de fiscalização de trânsito.

Foto: Ascom PMM

A CTMac está trabalhando na sinalização vertical e horizontal das seis vias que voltarão a ser mão dupla:

Av.  Rio Grande do Norte

Av. Maximiano dos Santos

Via Expressa Comandante Anníbal Barcellos

Av. Caubi Sérgio Melo

 Rua do Bueirinho

Rua Goiás