Segurança

Criminoso confessa ter passado informações privilegiadas do patrão para assaltantes

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), prendeu um dos suspeitos envolvidos no  roubo de uma casa no bairro Vale Verde, no dia 25 do mês passado. O acusado, Raimundo Santana  Campos Junior, de 27 anos, foi localizado no bairro Pacova, em Macapá, na tarde desta quinta-feira, 02 de fevereiro. Ele teria planejado o roubo na casa do próprio patrão, dono de um comércio. No dia do crime ele não teria entrado na casa, mas foi o responsável em repassar informações privilegiadas aos outros criminosos e recebeu 500 reais como pagamento.

Acusado, Raimundo Santana Campos Junior

Segundo o delegado Vladson Nascimento, o acusado confessou que ficou insatisfeito com o patrão por motivos pessoais e repassou informações aos outros ladrões do que teria na casa, “Ele resolveu dizer para outros criminosos que na casa tinha arma de fogo e outros objetos de valores. Aí ele pegou um dos indivíduos que efetuou o assalto, levou nessa residência, indicou a casa e disse como era pra entrar na casa”, informou o delegado.

Delegado Vladson Nascimento

Pelas imagens do circuito de segurança da residência, três pessoas aparecem na cozinha da casa no dia do crime. Dois homens vestidos com um uniformes de uma empresa que presta serviço para prefeitura de Macapá e uma mulher, que tenta esconder o rosto usando uma máscara.  Eles renderam a família e roubaram joias, celulares, dinheiro e uma arma de fogo.

A polícia prossegue nas investigações para chegar aos outros envolvidos. Raimundo Santana, será indiciado pelo crime de roubo. Ele já tem passagem pela polícia.

 

Da Redação Click mais noticia