Municípios

Concurso escolherá representantes da ‘2ª edição do “Santana Beleza Verão 2023”

A Fundação Municipal de Cultura de Santana (Sancult), abriu as inscrições para a 2ª edição do Concurso Santana Beleza Verão 2023.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Santana, em parceria com o órgão institucional de cultura da cidade, que tem por objetivo escolher a Musa Verão, o Mister e a Musa da Diversidade.

Ao todo serão R$ 6 mil em premiações, distribuídos nas três modalidades citadas. As inscrições encerram no dia 21 de julho, na qual os participantes serão escolheram em uma seletiva a ser organizada no dia do encerramento da programação do Santana Verão 2023, que ocorrerá no dia 30 de julho.

A inscrição é gratuita e podem participar jovens do sexo masculino e, ou feminino, que se identifiquem héteros ou LGBTQIA+, a partir dos 15 anos de idade, completados até o dia do desfile, que residam no município de Santana (na sede ou nas comunidades do interior do município), ou que tenham parentesco em primeiro grau na cidade.

O regulamento sobre o certame pode ser adquirido no prédio da Sancult, que fica na Avenida Dom Pedro I, 1312, no bairro Central de Santana.

O evento Santana Verão

O Projeto Santana Verão 2023 acontece no mês de julho, durante o período de férias escolares em Santana, contando sempre, com as demais Secretarias de Governo envolvidas no projeto.

Neste período são realizadas atividades esportivas, culturais e de lazer, além de shows artísticos e musicais para todos os visitantes e moradores de Santana.