Política

Clécio Luís é diplomado governador do Amapá

O governador eleito, Clécio Luís e o vice, Teles Júnior, foram diplomados na noite de segunda-feira (19) em solenidade realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amapá.

“Eu quero fazer um governo de muito trabalho, assim como foi na prefeitura de Macapá. E quero ser um governador presente em todo o Estado para fazer jus a votação, para fazer jus a esperança e a crença de que podemos avançar, melhorar o Amapá e mudar o que precisa ser mudado. E isso tem que ser feito no Estado inteiro, não apenas em uma região ou município”, afirmou, Clécio Luís.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. É um dia histórico e feliz na vida dos eleitos. Felicidade que Clécio Luís dividiu com sua família, apoiadores e toda a militância que permaneceu no prédio do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá até o fim da cerimônia.

“Chegou a hora de concretizar muitos desses sonhos. E eu tenho a honra de representá-los sendo o governador eleito com o voto livre e democrático de 222.168 amapaenses, mas agora, ao receber esse diploma, me credencia para ser o governador de todos”, pontuou Clécio.

Durante a solenidade, ainda foram diplomados 8 deputados federais, 24 deputados estaduais e o senador da República, Davi Alcolumbre.

Com informações da assessoria de Comunicação do governador eleito do Amapá, Clécio Luís.