Cidades

Cem novas geladeiras são sorteadas em ação de fim de ano da CEA Equatorial

O Programa E+ Geladeira Nova edição de Fim Ano fará parte de mais uma ação do Mutirão Pelo Cliente Hoje que levará atendimentos aos moradores de Macapá e Santana.

Com a chegada das festas de fim de ano, o Mutirão Pelo Cliente Hoje da CEA Equatorial ganha uma edição especial neste 2023: o E+ Geladeira Nova – Edição Fim de Ano, com o sorteio de 100 geladeiras para os moradores de Macapá e Santana. Além do sorteio das geladeiras, durante a ação serão realizados os serviços de cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, TSEE, troca de lâmpadas, negociação de débitos e orientação de consumo.

Em Macapá, o mutirão ocorrerá no Conjunto Habitacional Macapaba e no município de Santana, na Escola Estadual Augusto Antunes, entre os dias 25 a 29 de dezembro, no horário de 9h às 17h, exceto no dia 29 que ocorrerá até o meio dia.

Foto: Arquivo

Para Macapá, os atendimentos serão direcionados somente aos moradores do habitacional Macapaba e em Santana será aberto para os moradores santanenses. Para participar da troca de geladeiras, os moradores devem ter uma geladeira em casa para realizar a troca por uma nova, caso seja sorteado.  O cadastro ocorrerá em todos os dias da ação, exceto na sexta-feira, 29, que será o dia do sorteio dos contemplados.

Para a executiva de comunidade da CEA Equatorial, Geaneide Vilhena, a ação de fim de ano chega para fechar com chave de ouro as ações realizadas durante o ano de 2023, que garantiram benefícios aos clientes que mais precisavam.

“Nós realizamos muitas ações durante esse ano em vários municípios do Amapá e queremos desta forma garantir que mais famílias possam também ter mais consciência sobre a economia de energia, trocando geladeiras, lâmpadas e orientando sobre um consumo correto”, afirmou.

Para trocar lâmpadas, o cliente deve ter em casa lâmpadas incandescentes ou fluorescentes para que seja trocada por uma lâmpada de LED, mais econômica e eficiente. A negociação de débitos seguirá o mesmo modelo de outras ações: o consumidor deve ter a partir de 3 faturas de energia ou de água junto a Concessionária de Saneamento do Amapá, CSA, e levar até o local do mutirão um documento de identidade e uma fatura de energia ou água.

 

 

Com informações da Assessoria de Imprensa da CEA Grupo Equatorial Energia