Cidades

CEA Equatorial realiza desligamento programado na região metropolitana para melhoria na rede elétrica

Trabalhos serão executados nos dias 09 e 10 de janeiro pela CEA Equatorial em cidades da região metropolitana.

Diariamente, a CEA Equatorial realiza o trabalho de manutenção preventiva, com desligamentos programados, em várias ruas e avenidas de municípios do Amapá. O serviço busca manter o bom desempenho do sistema e reduzir as ocorrências de falta de energia, além de levar mais qualidade ao fornecimento de energia para os habitantes de cada cidade.

Além da capital, Macapá, recebe as ações as cidades de Santana e Mazagão. Nestes locais, os principais serviços prestados envolvem extensão e expansão de rede, substituição de condutores, entre outros. É importante lembrar que, nas áreas onde a manutenção será necessária, os clientes são avisados com antecedência para que possam se organizar.

(Foto: Divulgação/ CEA Equatorial)

Vale ressaltar que, para a segurança de todos, a orientação é de que ninguém deve mexer na rede elétrica durante o serviço, pois a energia poderá voltar antes do horário previsto. Em caso de atendimento de uma demanda emergencial, a manutenção programada poderá ser adiada temporariamente.

Para ter acesso aos desligamento diários, você pode acessar o site da CEA Equatorial, clicando na opção Desligamento Programado, atualizados diariamente.

CONFIRA OS DESLIGAMENTOS PARA OS DIAS 09 E 10 DE JANEIRO:

– Santana, Fonte Nova, dia 09.
Local: Travessa L6, entre Avenida Castro Alves e Avenida Padre José de Anchieta.
Horário: 08h30 às 11h30

– MacapáSanta Rita, dia 09.
Local: Avenida Almirante Barroso, entre Rua Professor Tostes e Rua Hamilton Silva; Rua Manoel Eudóxio Pereira, entre Avenida Mendonça Furtado e Avenida Professora Cora de Carvalho.
Horário: 08h10 às 15h10

– Macapá, Central, dia 10.
Local: Rua Rio Matapi, entre Rua Tiradentes e Rua Beira Rio; Rua São José, entre Rua Rio Pedreira e Rua Rio Vila Nova.
Horário: 08h10 às 15h10

– Mazagão, Anauerapucu, dia 10.
Local: Passagem Anauerapucu e Ramal do Marrocos.
Horário: 10h às 17h

 

Com informações da Assessoria de Imprensa da CEA Grupo Equatorial Energia