Cultura

Carnaval segue em Macapá com Circuito Beira-Rio agitando na praça Barão do Rio Branco

A alegria que contagia a multidão não parou aqui pela cidade do meio do mundo, em Macapá, o carnaval volta a brilhar na praça Barão do Rio Branco.

Acontece nesta sexta-feira, 24 de fevereiro, mais uma edição do Circuito Beira-Rio, que reúne onze blocos carnavalescos dos quatro cantos da cidade, e o palco da alegria, da geração de renda e da valorização da cultura popular será no circuito da Praça do Barão, a partir das 17h, com abertura da programação do bloco carnavalesco voltado ao público infantil.

Este ano, a entidade completa 15 anos de tradição e folia e preparou uma programação para todos os públicos, com as atrações; Dj’s Gato Mestre e Jander Farias, Satterê, Suellen Braga, Rogério e Cia, Charlinho, Jéssica Wanne, Tamires Cristina e Chocolate com Pipoca.

Foto: Acervo C. Beira Rio

Ordem de apresentação:

Bloco Infantil Clubinho 17:00h

Bloco Gingaê 19:00h

Bloco Quero Mais 19:40h

Bloco Mêlo Banhô 20:30h

Bloco Tomaladacá 21:10h

Boco Galo Do Meio Dia 01:50h

Bloco Crocodilo 22:30h

Bloco Odara 23:10h

Bloco Tambores Tucujús 23:50h

Bloco Rosa Na Folia 10 00:30h

Bloco Me Leva U Ana Bery 01:10h

A concentração dos blocos começa na avenida Fab, em frente à Escola Antônio Pontes (antigo GM) com o trajeto na avenida Fab, Cândido Mendes com encerramento na avenida Iracema Carvão Nunes.

A partir de hoje, 23 de fevereiro e durante o dia 24, a comissão organizadora do Circuito Beira-Rio disponibilizará uma central de vendas de abadás, na Praça do Barão.

Informações: 98813-0038

 

 

Com informações da Comunicação Circuito Beira-Rio