Cidades

Canais digitais: novos serviços estão disponíveis no site da CSA

Pelo endereço csa-equatorial.com.br agora é possível realizar a troca de titularidade, alterar a data de vencimento da fatura e atualizar dados cadastrais do cliente. Novos serviços digitais estão em fase de implantação.

Novos serviços foram inseridos no site da Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA). Estas são as novidades desta etapa relacionada ao atendimento digital que tem sido implantado desde o início das operações da empresa no estado. Os novos recursos disponíveis permitem que os clientes realizem a troca de titularidade, atualização cadastral e a alteração da data de vencimento das faturas sem a necessidade de ir às agências presenciais.

Foto: Reprodução

No site https://csa-equatorial.com.br/ já é possível acessar a segunda via da fatura, consultar a carta e serviços disponíveis da CSA para os clientes, os valores de tarifa, datas de manutenções programadas e os procedimentos para adesão ao benefício da Tarifa Social da Água. Outras funcionalidades estão em processo de implementação e devem ser inseridas nas próximas semanas.

“Garantir o autoatendimento de serviços frequentes em nosso site é uma das estratégias para facilitar a vida dos usuários do nosso sistema e reduzir o fluxo de atendimento presencial nas agências. Estamos trabalhando para inserir novas ferramentas e dinamizar ainda mais nossos canais digitais”, explica Geaneide Vilhena, executiva de Comunidade da CSA.

Os novos serviços digitais não alteram o funcionamento das agências presenciais de atendimento e postos credenciados em todo o Amapá. As unidades funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h em Santana, Oiapoque, Laranjal do Jari e em Macapá. Endereços e horários podem ser consultados em https://csa-equatorial.com.br/contato/unidades-presenciais-de-atendimento/

 Outros canais  

Além do site, a CSA mantém um canal de comunicação ativo 24 horas com os usuários por meio do 0800 086 0116. Pelo telefone, é possível registrar ocorrências de falta de água, vazamentos em vias públicas e consultar outras informações referentes aos serviços prestados nas áreas urbanas dos 16 municípios do Amapá. Pelas redes sociais, a empresa está disponível no Facebook (/csagrupoequatorial), Instagram (@csagrupoequatorial) e Twitter (@csaEquatorial).

Com informações de Marcelle Nunes