Municípios

Blocos arrastam multidão pelo corredor da folia na primeira noite de carnaval de Santana

A mais conhecida avenida da cidade de Santana ficou pequena para os milhares de brincantes que estiveram presentes no primeiro dia de folia. A abertura oficial do evento contou com a presença do prefeito Bala Rocha, além de outras autoridades.

Nem mesmo a chuva intimidou os milhares de brincantes no corredor da folia, que aproveitaram para se divertir atrás do trio, nas arquibancadas e camarotes.

O Bloco do Barulho foi o primeiro a sair no Corredor da Folia, tendo como uma de suas principais atrações a cantora amapaense Letícia Auolly, que não poupou esforços para manter os brincantes com fôlego de ‘quero mais’ durante os quase 40 minutos que atravessaram a avenida.

Segundo a coordenação do bloco, cerca de 1.500 brincantes estiveram abrindo a programação do carnaval santanense.

O Bloco My Love foi quem levou o maior número expressivo de brincantes para a Avenida. Estima-se que mais de 6 mil pessoas cantaram e se divertiram com as músicas do trio elétrico coordenado pelos DJ’s Bianca Castelo e Dks.

A apresentação dos blocos fechou com o “Na Balada” levando em torno de 2 mil pessoas para o corredor, que depois se concentrou com milhares de brincantes espalhados nas diversas apresentações que ocorriam nos quatro palcos montados pela Prefeitura de Santana ao longo da avenida.

Segundo os organizadores do Corredor da Folia, mais de 25 mil brincantes puderam prestigiar a abertura oficial do Carnaval de Santana deste sábado, 10.

Com informações Ascom PMS