Cultura

Banda Os Pholhas faz show em Macapá com clássicos da carreira do rock ao pop

Com 54 anos de carreira, a banda paulista Pholhas se apresenta em Macapá no dia 12 agosto, vésperas do Dia dos Pais. O quarteto, formado em 1969, promete no repertório, além das canções autorais como as baladas românticas “Shadow of Love” e “My First Girl”, sucessos de Elvis Presley, Bee Gees, Creedence, Rolling Stones e Beatles, entre outras.

O repertório promete levar o público em uma viagem no tempo, e não tem como ser diferente, a banda é uma das mais antigas formações de rock brasileiro ainda em atividade. A atual formação do Pholhas é composta por Wagner Benatti (guitarra e vocal), Paulo Roberto (bateria e vocal), João Alberto (baixo) e Elias Simplício (teclados e vocal).

Foto: Divulgação

A produção local prepara uma noite especial ao público, em especial aos “pais”. A programação vai iniciar às 21h, tendo na abertura apresentação de grandes artistas amapaenses: Silmara Lobato e Banda Lux e o DJ Diabão. Camarote e mesas podem ser adquiridos na Banca do Lucélio (em frente ao Hospital de Emergências) e na Sorveteria Jesus de Nazaré.

SERVIÇO

Evento: Show da Banda Os Pholhas; com abertura de Silmara Lobato e Banda Lux e DJ Diabão

Data: 12 de agosto (sábado)

Hora: 21h

Local: Nuance Eventos, na Rua Jovino Dinoá, 4570, bairro Beirol

Vendas de camarote e mesas: Banca do Lucélio (em frente ao Hospital de Emergências) e na Sorveteria Jesus de Nazaré

Informações: (96) 999193-6246 e (96) 98138-6013

Realização: Nanda Gourmet e Estúdio Castro