A amapaense Ellen Caroline de Oliveira Paixão, de 33 anos, principal suspeita de matar com 37 facadas o companheiro, Luiz Miranda de Oliveira, de 39 anos, se apresentou espontaneamente à Polícia Civil do Pará, na tarde desta quinta-feira ,24, na 14ª Seccional de Ananindeua, no Pará. Um mandado de prisão preventiva havia sido expedido contra ela, que era considerada foragida.

Os advogados de defesa da suspeita, disseram que Ellen ficou duas semanas foragidas porque estava abalada psicologicamente e precisava de advogados para defendê-la. A suspeita se manteve em silêncio.
Em nota, a defesa destacou que “a presunção de inocência, para este caso, está sendo sistematicamente violada por pessoas que, reiteradamente, têm publicado informações inverídicas nas redes sociais”, e que as condutas serão apuradas.

O bancário Luiz Miranda de Oliveira foi encontrado morto no último dia 10 de agosto, em Santa Cruz do Arari, no Marajó, onde morava com Ellen. A família da vítima chegou a procurar a Policia Civil do Amapá, após a informação de que a principal suspeita do assassinato teria vindo para a casa de familiares em Macapá. Os advogados disseram que ela estava todo esse tempo no Pará.
O caso segue agora sob sigilo.