Geral

A 23ª Cantata Natalina do TJAP emociona e encanta público

Um momento mágico de emoção e encanto. Um espetáculo que reuniu centenas de pessoa pessoas no centro de Macapá. A 23ª Cantata Natalina do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), neste sábado, 16, foi um verdadeiro show de cores, brilho e vozes. O evento, que já faz parte do Calendário Cultural da capital amapaense, é promovido anualmente pelo Poder Judiciário em um palco na esquina da Avenida FAB com a Rua General Rondon, em frente à sede da instituição.

Foto: Ascom TJAP

Capitaneados pelo presidente do Coral, o servidor do TJAP e músico Paulo Tarso, e pela sua regente, maestrina Leandra Valério, que já trabalha com os coralistas do Poder Judiciário há 15 anos, o grupo, composto por 105 talentosos membros (entre adultos e crianças) emocionou a plateia com um espetáculo inspirado pelo espírito natalino e realizado em três atos. A apresentação contou com apoio de uma orquestra formada exclusivamente para o show.

Foto: Ascom TJAP

A apresentação musical teve início com o Coral adulto, que interpretou seis músicas natalinas tradicionais. Em seguida, foi a vez do Coral Infantojuvenil, com a execução de três canções. Na sequência, o primeiro grupo de coralistas retornou e cantou mais quatro arranjos musicais.

Foto: Ascom TJAP